A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (07), para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Alípio da Silva, no bairro de Palmital. Ao chegar no local, o indivíduo suspeito de ser o agressor, havia fugido do local passando por cima dos muros das casas vizinhas.
Segundo a Asp. Malisak, por volta das 11h da manhã, a polícia foi novamente acionada para o mesmo endereço, sob a denúncia de que o indivíduo havia retornado e entrado em briga corporal com seu irmão. Ao ouvirem os gritos de socorro, os vizinhos foram até o local e viram que a mãe tentava separar a briga entre irmãos.
Ao chegar ao local, o suposto agressor abriu o portão e investiu contra os policiais. Nesse momento, a polícia precisou fazer uso da arma de fogo, já que o indivíduo ofereceu resistência e não acatou qualquer ordem dada pelos policiais. O suspeito de agressão foi alvejado por um tiro na região da coxa e foi levado, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico, para receber atendimento médico.
Ainda de acordo com a Asp. Malisak, que estava a ocorrência, o suspeito já possui várias passagens, inclusive por latrocínio e crime contra o patrimônio, além de violência doméstica.
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…
A Black Friday pode ser uma grande oportunidade ou um risco para os negócios. Descubra…
O desejo de ouvir o Hino da Bandeira cantado por um coral de crianças …
Relatórios indicam queda no número de apreensões, atribuída a políticas mais rígidas de controle de…
Obras e equipamentos públicos transformam municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O Governo do…
Edital da Seap e Deto oferece veículos recuperáveis e sucatas em leilão online com visitação…