Categories: Policial

Veículos inservíveis da PM serão leiloados

No próximo dia 14 de julho. automóveis e motocicletas que não servem mais para a atividade da Polícia Militar mas que ainda estão aptos à circulação no trânsito, serão leiloados através de uma transmissão ao vivo. A iniciativa tem o objetivo de dar o melhor destino aos veículos inservíveis e contribuir com a renovação da frota. Serão leiloados 115 lotes de veículos oriundos das unidades da PM da Capital e da Região Metropolitana.

O leilão foi montado em parceria entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a Polícia Militar e o Detran/PR. Os veículos destinados ao leilão, são considerados inservíveis para as operações policiais por não cumprem mais os requisitos de desempenho e segurança necessário para a atividade. “A medida libera espaço e evita que os veículos que não estão mais em uso acabem se tornando focos de doença, como a dengue. Além disso, com o leilão poderemos receber novas viaturas”, explicou o integrante do Setor de Compras e Licitações da Diretoria de Apoio Logístico da Corporação, capitão Luciano Rasera.

 As pessoas podem verificar as condições de cadastro para participar do certame no site http://www.joaoluizleiloes.com.br, onde também devem se cadastrar para a participação no leilão. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, pessoas e empresas que não possuam algum tipo de ligação com a organização do leilão. Depois de inscritas poderão verificar os automóveis e motocicletas nos pátios dos respectivos batalhões e unidades da PM entre 6 e 10 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

 

Os automóveis e motocicletas estão nos pátios do 12°, do 13°, do 20° e do 23° Batalhões da PM, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), do Regimento de Polícia Montada (RPMon), do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) e do 22° Batalhão. 

Conforme estabelece o edital, o pregão será transmitido ao vivo diretamente na página da empresa organizadora do leilão, a partir das 10 horas do dia 14 de julho (terça-feira). Os arrematantes terão que fazer o pagamento à vista, em dinheiro ou cheque, assumindo também os ônus administrativos e tributários que a aquisição requerer.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Redação JC

Recent Posts

EXPLOSÕES ACABAM EM MORTE NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES EM BRASÍLIA

Investigação Aponta para Suposto Atentado de Francisco Wanderley Luiz Próximo ao STF   Brasília em…

12 horas ago

ALUNOS CONQUISTAM 1º LUGAR EM LANÇAMENTO DE FOGUETES NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA

Equipe de Campo Magro, composta por estudantes do 7º ano, quebra recordes e se destaca…

1 dia ago

SEMINÁRIO APRESENTA PROJETO PARA PRESERVAÇÃO DA BACIA DO RIO PALMITAL E PROTEÇÃO AMBIENTAL EM COLOMBO

Evento reuniu autoridades, sociedade civil e parceiros para discutir ações de conservação e segurança ambiental…

2 dias ago

MERENDEIRAS DO PARANÁ DISPUTAM PRÊMIO MELHOR MERENDA ESCOLAR EM CONCURSO ESTADUAL

Iniciativa da Seed-PR e Fundepar valoriza receitas criativas e sustentáveis de merendeiras em todo o…

3 dias ago

GOVERNO DO PARANÁ LANÇA ATUALIZAÇÃO DE CNH POR CELULAR COM APOIO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Parceria com Google oferece nova solução de atualização de CNH e promete modernizar serviços públicos…

3 dias ago

PROPOSTA PELO FIM DA ESCALA 6X1 GANHA APOIO POPULAR E POLÍTICO

Com apoio de 1,3 milhão de assinaturas, proposta pela escala 4x3 busca garantir mais tempo…

3 dias ago