Marketing pessoal é uma estratégia que utiliza as ferramentas do marketing tradicional com foco na promoção pessoal. Em vez de promover uma empresa ou produto, o marketing pessoal fortalece o nome e a imagem de um profissional, atraindo maior atenção e influenciando outras pessoas a enxergá-la como referência.
Para que serve o marketing pessoal?
Atrair atenção para seu trabalho, mostrar como você aplica suas competências, conquistar a confiança dos clientes e empresas.
Como fazer o seu marketing pessoal?
Para desenvolver qualquer plano de marketing, seja ele pessoal ou não, é preciso identificar primeiro que tipo de qualificações você tem e como elas podem ser utilizadas pelo mercado de trabalho.
Aplicando técnicas como a definição de visão, missão e valores e a utilização da matriz SWOT para entender como se pode competir com outros profissionais, contar histórias, criar uma boa rede de relacionamento.
Neste podcast, Jhony e Kadu, dois empresários apaixonados por barbearia, trazem para você os segredos…
Assista agora a entrevista exclusiva com Francis Bolsi, candidato a vereador de Colombo nas eleições…
O aplicativo Pardal, da Justiça Eleitoral, já recebeu mais de 38 mil denúncias de propaganda…
O excesso de fuligem e fumaça no ar, agravado pelo clima seco, tem gerado preocupações…
Marcas de pequenos produtores do Paraná ganharam destaque em uma das principais plataformas de e-commerce…
A Polícia Penal do Paraná (PPPR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado…