Um homem de 36 anos foi preso em flagrante em Colombo pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil, que já monitorava o suspeito, identificado em gravações de um circuito de segurança furtando uma televisão de uma residência na cidade.

O suspeito, que utilizava um Gol verde, já havia sido visto usando o mesmo veículo em outros furtos registrados tanto em Colombo quanto em Curitiba. As investigações revelaram que o carro também era fruto de um roubo. Através de monitoramento, as forças de segurança localizaram o veículo em Colombo, onde o homem foi preso pela Polícia Militar, com o auxílio da Muralha Digital da Guarda Municipal.

MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Além de ser autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador, o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por ter fugido do sistema prisional, onde cumpria pena por furto qualificado. Ele foi encaminhado ao setor de carceragem temporária da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, onde permanece à disposição da Justiça.

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

De acordo com o delegado Herculano Augusto de Abreu, as investigações sobre os crimes de furto continuam, com a possibilidade de novas vítimas aparecerem. “Acreditamos que existam mais vítimas desse mesmo suspeito”, declarou o delegado.

 

Confira as imagens, clicando no link abaixo:

Compartilhe nas Redes Sociais: