Quatro são presos em flagrante por tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, realizaram mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no município neste fim de semana. A ação, que contou com apoio dos batalhões de Choque e Operações com Cães da Polícia Militar, resultou na prisão de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens.

Segundo a polícia, as prisões ocorreram em dois locais conhecidos pelo intenso tráfico de entorpecentes, resultando em dois flagrantes. Foram apreendidos ainda 22 pinos de cocaína, 62 pedras de crack, R$ 30 em espécie, além de três telefones celulares.

Todos os presos foram encaminhados ao setor de carceragem provisória da Delegacia do Alto Maracanã e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

 

Atirador misterioso mata homem na Rodovia da Uva

Na madrugada desta segunda-feira (13), um homem morreu após um atentado a tiros na Rodovia da Uva. Ele foi atingido por diversos disparos, realizados por uma pessoa que estava dentro de um carro. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e chegou a acionar o socorro médico, mas a vítima já estava em óbito.

Ainda não há testemunhas ou qualquer informação sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Informações que ajudem a localizar o atirador podem ser passadas pelos telefones 190 e 181 Disque Denúncia de forma anônima.

 

Criminosos aterrorizam em assalto a food truck

Na noite de sexta-feira (10), quatro marginais aterrorizaram clientes e funcionários durante um assalto a uma barraca de cachorro quente na Abel Scuissiato. Eles levaram R$ 380 em dinheiro, e causaram pânico durante a ação.

Um disparo foi efetuado durante a ação criminosa, mas não há registro de feridos. A Polícia Civil do Alto Maracanã apura o caso, e pede a colaboração da população na identificação dos elementos, com informações anônimas pelo telefone 197.

 

Corpo é localizado na Vila Liberdade

Moradores localizaram, na última quinta-feira (9), o cadáver de um homem na Rua Albertina Antunes Pires, na Vila Liberdade. A Polícia Militar fez o primeiro atendimento à ocorrência. Segundo informações, a vítima teria sido espancada até a morte. Os assassinos esconderam o cadáver sob uma passarela no local.

O caso está em investigação pela equipe da delegacia do Alto Maracanã, e informações que possam colaborar nos trabalhos podem ser passadas por meio de denúncia anônima.

Compartilhe nas Redes Sociais: