A última segunda-feira (19) foi marcada por ocorrências policiais que chamaram a atenção em todo o Estado. O primeiro caso foi o de um homem de 51 anos encontrado morto dentro de um rio na Rua Mário Mendes, no bairro Jardim Florença. O que chama a atenção é que ele havia saído de casa para buscar o prêmio de um bolão que ele ganhou da Copa do Mundo.
A quantia recebida pelo homem foi de R$ 150. Segundo os primeiros atendimentos da perícia, havia ferimentos na cabeça. Porém a Polícia Civil informou que ainda não é possível afirmar que a morte tenha sido motivada pelo dinheiro do Bolão, em si. Um inquérito foi aberto, e a investigação está a cargo da Delegacia do Alto Maracanã, que deve ouvir testemunhas nos próximos dias.
Já a segunda ocorrência foi a prisão de um homem suspeito de matar um cachorro para se vingar da ex. Além do crime contra o animalzinho, houve um fator um tanto macabro. O homem teria usado o sangue do cachorro vitimado para escrever ameaças direcionadas à ex-companheira.
Ele foi levado para a delegacia do Alto Maracanã, onde foi autuado por maus-tratos ao animal, desacato e crime de ameaça. A mulher está em segurança.