Buscando melhorar o atendimento prestado pelo transporte coletivo metropolitano, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec, realizou algumas mudanças em linhas que atendem os municípios de Campo Largo, Almirante Tamandaré e Campo Magro.
As mudanças incluem novos horários, novos veículos, aumento da frota e ampliação do horário de atendimento. Segundo o presidente da Comec, Gilson Santos, as mudanças resultam de um trabalho constante de acompanhamento da demanda, que vem sendo feito pela Comec, e busca melhorar o atendimento prestado, em especial para as pessoas que mais precisam.
Foto – Divulgação
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante em Colombo pelos crimes de receptação…
Com o primeiro turno das eleições em 6 de outubro, o direito à habitação é…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) notificou oito fabricantes de smartphones para esclarecer a possível…
O Governo brasileiro, por meio dos Ministérios das Mulheres e do Trabalho e Emprego (MTE),…
Desde 2018, centenas de pessoas no Paraná participam das oficinas de sabão vegetal da Sanepar.…
O turismo no Paraná passa por uma renovação. Ações públicas e privadas estão transformando o…