Após a definição do decreto 6.983/2021, emitido pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, 26, que aumenta as medidas restritivas de combate à pandemia, o município de Colombo anunciou que vai seguir integralmente os regramentos estaduais.
A decisão se deu em conjunto com as demais cidades da Região Metropolitana de Curitiba, em reunião virtual realizada pela Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba).
A medida restritiva entra em vigor a partir das 00h do dia 27 de fevereiro e é válida até às 05h do dia 08 de março.
Mentira amanhã todas as escolas municipais vão entregar atividades para os alunos vai ter filas nas escolas sem contar os professores estarão expostos .
Lamentavelmente Colombo parece não saber cumprir leis.Ontem, 27/02 indo ao supermercado ví que mais de 90% do comércio da Avenida São Gabriel estava aberto.Tomara que a partir de amanhã isto não se repita.É importante para saúde de todos que os protocolos sejam respeitados.É hora da fiscalização ser mais eficaz.
Pois e mais sem fiscalização ok povo faz o que quer. Ninguém usa masca aqui em Colombo. Aqui ninguém morre de covid. E um absurdo as pessoas não tem um pingo de consciência e nem responsabilidade