A Sanepar lançou, nesta semana, mais um serviço que visa facilitar o acesso da população aos serviços da companhia: o atendimento via WhatsApp. Agora, os clientes da Sanepar de todo o Estado podem entrar em contato pelo (41) 99544-0115 e conseguir informações sobre consulta de débitos, negociação de débitos e solicitação de segunda via da conta. Para ser atendido, é indispensável ter em mãos o número da matrícula.

Com a novidade, ficou mais fácil fazer a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip), por exemplo, que oferece condições bastante vantajosas de renegociação de dívidas junto à Sanepar. 

“A Sanepar tem atualizado suas formas de atendimento, com o uso das ferramentas tecnológicas, a fim de facilitar o acesso do cliente aos nossos serviços, tornando-os mais ágeis”, afirma o diretor Comercial Elerian Toco Zanetti.

Para o ano que vem, a companhia pretende ampliar a gama de serviços ofertados via WhatsApp. A Sanepar reforça que o atendimento ao cliente é criptografado e as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Além deste canal, os clientes também têm a possibilidade de usar o aplicativo Sanepar Mobile, ou o teleatendimento no telefone 0800 200 0115. Além disso, é possível ir até as Centrais de Relacionamento para receber atendimento presencial.

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