Em mais um dia de honrarias no 22º Batalhão de Polícia Militar, o comandante Major Lima, emitiu elogios formais aos policiais Anderson Correia Horçai, André Luis Rodrigues, Lucas Bichels Motta e André Luiz da Silva Santos, em reconhecimento ao sucesso em uma operação que resultou na apreensão de um laboratório de drogas sintéticas.
Também, foram conferidos elogios aos policiais Toni Henrique da Silva, Alexander Alysson Gonçalves e Lucas Henrique Depetris Fidelis pelo trabalho desempenhado nos últimos meses no Pelotão ROTAM do 22º BPM. A equipe se destacou em diversas ações, incluindo apreensão de 102.750 carteiras de cigarros ilegais, R$ 18.320 em espécie. Também, atuaram em ações onde cinco carros foram recuperados no mesmo dia.
O destaque do mês de agosto foi o policial Alexander Alysson Gonçalves, reconhecido por sua dedicação, abnegação e profissionalismo ao longo de sua carreira na Polícia Militar do Paraná. Ingressando na corporação em 2012, Alexander atuou por cerca de 10 anos na 3ª Companhia do 22º BPM e, há um ano, faz parte do Pelotão ROTAM.
O Major Lima acredita que reconhecer o excelente trabalho e aplicar a meritocracia são fundamentais para promover o desenvolvimento contínuo. “Da mesma forma que a gente exige o trabalho, a gente também quer valorizar aquele que se destaca”, disse o comandante do 22º BPM.
Na ocasião, o Major Lima entregou os alimentos não perecíveis, arrecadados no Arraiá do 22º BPM, ao Adriano Ribas, responsável pelo Projeto Nova Terra, que foi ao evento acompanhado de algumas crianças da instituição.
Fotos da galeria: Rogério Duarte