Nesta segunda-feira, 9, é comemorado o Dia Nacional de Clubes. A data foi instituída em 2010 e, de lá para cá, é celebrado pelas agremiações esportivas sociais. Em nota divulgada em seu site oficial, o Santa Mônica Clube de Campo, um dos maiores clubes sociais da América Latina e sediado em Colombo, destacou a importância deste tipo de agremiação para a sociedade. “São os clubes que acolhem as famílias e os amigos, proporcionam lazer, bem-estar, saúde – física e mental. Os clubes têm responsabilidade com os seus associados, tem grande representatividade na sociedade, além de promover um estilo de vida repleto de benefícios, eventos sociais, culturais e esportivos, com grande destaque na formação de atletas do Brasil”, diz o texto. 

O Santa Mônica Clube de Campo, atualmente, possui 59 anos de fundação e faz parte de um seleto grupo de mais de 11 mil clubes espalhados por todo o Brasil. 

Assembleia Geral

No próximo dia 19 de novembro, o Santa Mônica promove Assembleia Geral Ordinária, para a prestação de conta do Conselho Diretor do ano de 2019. O evento já deveria ter sido realizado, mas foi adiado em razão da pandemia do novo coronavírus.
Em decorrência dos cumprimentos dos protocolos sanitários e distanciamento social do Município de Colombo, nesta Assembleia, será permitido somente o acesso ao Salão Social do associado patrimonial com direito a voto.
 

Compartilhe nas Redes Sociais: