Na madrugada desta segunda-feira, 1º de junho, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter assassinado uma mulher em uma residência localizada na rua Vitorino Póli, no Maracanã, em Colombo. O crime teria acontecido neste domingo, 31 de maio.

De acordo com informações repassadas pelo investigador Carioca, o suspeito, que não teve seu nome identificado, não forneceu um motivo para o ato, mas relatou como aconteceu o crime. “Dentro daquela casa tem o corpo de uma mulher morta, não identificada, com sinais de estrangulamento, esganaduras. Segundo o suspeito, seria uma garota de programa. Ele a conheceu ontem, depois que ela estava sendo espancada na rua e a trouxe para a casa dele para ajudar. E nesse tempo, teve relações sexuais com ela”, contou o investigador. 

O homem teria cometido o crime no final da noite segundo seu próprio relato, mas as primeiras análises da perícia na madrugada afirmam que a mulher já estaria morta há pelo menos doze horas do momento em que o corpo foi encontrado. Outros detalhes do crime ainda estão sendo investigados, como a possibilidade de ter havido um estupro antes do assassinato. “Teve luta corporal, ela está seminua e provavelmente pode ter tido uma relação sexual forçada. As vestes dela estavam na máquina de lavar e o lençol com marcas de sangue estavam na máquina de lavar também”, detalhou o investigador.

O homem foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã. 

Vídeo: Josinel dos Santos.

Compartilhe nas Redes Sociais: