Candidato, muitas pessoas esperavam que seu nome fosse lançado para o cargo de governador. Isso chegou a ser cogitado ou foi só burburinho?

Meu nome foi lançado em janeiro como pré-candidato a Governador como forma de manter um palanque forte ao Presidente Jair Bolsonaro no Paraná. Porém, com a definição do Governador do Estado, Ratinho Junior, de manter-se ao lado de Bolsonaro nas eleições de 2 de outubro, decidi com o apoio da Executiva Estadual do PL, manter minha candidatura à reeleição para o cargo de deputado federal, afirmando sempre que sou um soldado do Presidente Bolsonaro. A minha campanha segue com grande receptividade, tenho percorrido todas as regiões do estado e agradeço as lideranças e a população paranaense pelo apoio.

 

Acredita que numa próxima eleição seu nome possa vir a substituir Ratinho Junior e venha com força total?

Como soldado do Presidente Bolsonaro, estou sempre pronto para as missões que a mim forem designadas pelo nosso Capitão do Povo. Inclusive, este é o slogan da minha campanha à reeleição, sou o “soldado 01 do Bolsonaro no Paraná”.

 

Quais emendas mais importantes o senhor enviou para o Paraná?

Destinamos recursos, por meio de emendas parlamentares para cerca de 100 cidades do Estado, em todas as regiões, atendendo a demandas dos prefeitos e da população. Destinei mais de R$ 145 milhões em recursos abrangendo as áreas da saúde, agricultura, educação, segurança, infraestrutura, entre outras.

Como deputado federal sou autor de 349 propostas legislativas neste primeiro mandato; fui o relator do Voto Impresso, denunciei abusos cometidos por alguns ministros do STF, participei de discussões em defesa do ressarcimento em dinheiro aos consumidores de energia que pagaram mais pela tarifa e pela inclusão dos agentes socioeducativos como beneficiários do programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação por Profissionais de Segurança Pública. Integrei a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Vida e Contra o Aborto, quando apresentei projeto de lei visando aumentar a pena para quem comercializar remédios abortivos e outro projeto que susta a norma de aborto por telemedicina. Votei “sim” para a criação e prorrogação do Auxílio Emergencial, benefício instituído pelo Governo Federal para ajudar as famílias em função da crise causada pela pandemia, pela aprovação do Piso Salarial da Enfermagem e na Reforma da Previdência, um direito dos trabalhadores e que também gera grande economia para os cofres públicos.

Citei estes exemplos para ilustrar um pouco da minha atuação como parlamentar. Hoje, sou vice-líder do Partido Liberal e 2º vice-presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados.

 

E se reeleito, quais são suas principais propostas para o estado?

Quero continuar meu trabalho e perseverar na missão. Eu luto pela consciência política e ordem moral, pela liberdade de expressão, o direito do cidadão de ir e vir, pela liberdade de escolha, pela possibilidade de autodefesa, considerando sempre o amor pela Pátria, pela Família e, o mais importante, o amor a Deus acima de todas as coisas.

 

Por Colombo o senhor fez a compra de um ônibus escolar. Pretende olhar mais pelo município?

Tenho orgulho de representar o meu Estado e o cidadão paranaense na Câmara Federal, em Brasília. Neste primeiro mandato conseguimos atender cerca de 100 cidades e, com certeza, queremos ampliar os benefícios, promovendo mais desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida em todas as regiões. Quero continuar este trabalho da mesma forma, com reponsabilidade e respeito ao paranaense, olhando pelos municípios e pela população.

Compartilhe nas Redes Sociais: