Policiais civis da Delegacia de Colombo cumpriram mandado de prisão e busca e apreensão expedidos pela justiça em desfavor de um jovem de 25 anos, suspeito de ter atirado contra um grupo de amigos, após uma discussão banal, registrada em 19 de junho, em frente a uma tabacaria localizada no Jardim Fátima.

De acordo com as investigações, o suspeito teria engatado marcha ré em seu veículo e quase atingido os três amigos que estavam nas proximidades. Houve uma discussão entre os envolvidos e o suspeito que estava na companhia de outros rapazes. O desentendimento seguiu, uma vez que o suspeito perseguiu os três amigos até o Bairro Alto da Cruz, onde teria atirado contra os três. Dois rapazes foram atingidos e socorridos ao hospital, porém, um deles morreu pouco depois. O terceiro indivíduo conseguiu escapar ileso.

Após o crime a polícia iniciou as investigações e chegou até um dos suspeitos, que foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes.

Conforme a polícia, na casa dele foram encontrados um revólver calibre 38 com 6 munições intactas; um carregador de pistola 9mm contendo 4 munições; uma pistola calibre 9mm com a numeração suprimida, com 13 munições intactas, além de 2 munições de calibre 32 intactas.

O suspeito foi preso e encaminhado ao setor de carceragem temporária da Delegacia de Colombo, onde segue a disposição da Justiça.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais: