Teve início nesta quarta-feira, 29, a quarta rodada do Campeonato Paranaense 2020. Quatro partidas foram realizadas tendo o duelo entre Coritiba e Operário como destaque. O alviverde recebeu o Fantasma no Couto Pereira, em uma noite marcada pelo jogo de número 200 do meia Rafinha com a camisa coxa-branca. Mas o resultado foi bastante insatisfatório. 

O Coritiba, que promoveu a etsreia de Rhodolfo e Renê Júnior, poderia ter assumido a liderança provisória da competição caso vencesse o rival de Ponta Grossa. Durante o primeiro tempo, o Coxa pressionou, mas não conseguia abrir o placar. Aos 41, o zagueiro do Operário, Douglas Nascimento, foi expulso, deixando o caminho aberto para uma vitória dos anfitriões. No minuto seguinte, Robson abriu o placar em chute de fora da área.

No segundo tempo, o Coritiba teve mais uma estreia, com a entrada de Sassá, mas a falta de efetividade do ataque coxa-branca custou caro. Aos 42 minutos, o atacante Douglas Coutinho completou de cabeça após cobrança de escanteio e deixou tudo igual. Com o 1 a 1 no placar, o Coritiba perdeu a chance de ultrapassar o rival Athletico e ainda perdeu a segunda posição para o Londrina.

O Tubarão, por sua vez, venceu o Toledo fora de casa por 3 a 1, e empatou em pontos com o Furacão, que joga nesta quinta-feira, 30, diante do Cianorte, no estádio Albino Turbay. Quem também entrou em campo nesta quarta, foi o Rio Branco de Paranaguá, que venceu o CCR por 2 a 0. Encerrando a noite de jogos, o União Beltrõa venceu o PSTC pelo placar mínimo. Hoje, além da partida do time athleticano, o Paraná Clube entra em campo na Vila Capanema para enfrentar o FC Cascavel.

Compartilhe nas Redes Sociais: